Sexta-feira, 25 de Novembro de 2011

UPDATE| 25112011

Hello girls !  ♥

Desculpem a minha grande ausência mas tem sido mesmo completamente impossível arranjar tempo para o blog. Com frequências, projectos,  trabalhos de grupo, etc. o tempo que me sobra é mesmo reduzido e ando sempre a correr de um lado para o outro :x.

 

Mas finalmente consegui arranjar um tempinho para actualizar-vos sobre alguns dos meus últimos "acontecimentos" (:

 

 O CONCERTO - Britney Spears, Femme Fatale Tour

GOSTEI! (: Foi muito emocionante vê-la, uma vez que era o meu ídolo de infância. Quando ela entrou passei-me por completo. No entanto esperava mais da Britney e do próprio espetáculo :s. Gostava que o meu fascinio inicial se tivesse mantido durante todo o concerto e isso não aconteceu :s. As músicas foram todas cantadas em playback à excepção de 1a...  Ao contrário do que disseram,  o PA estava cheissímo, eram fãs de todas as partes do mundo e de diversos "tipos" :b

 

O melhor momento da noite foi mesmo o sorriso que ela fez para mim e para os meus amigos quando acendemos umas velas faíscantes (como podem ver na imagem). Vejam ainda no video abaixo (3:10):

 

 

O FILME - Amanhecer

Visto que sou uma eterna apaixonada por esta saga, não poderia deixar de dar a minha opinião sobre o último filme - Breaking Dawn. Para mim é o melhor filme até agora! é completamente viciante desde do ínicio até ao fim... tive a oportunidade de vê-lo no dia de estreia e a sala na sessão em que fui (21h) estava cheia. Foi lindo e óptimo para desaluviar (:

 

Ansiosa pela parte II (e por comprar o DVD e voltar a ver :b). Quem já o viu também? *
macy às 21:00
link | add fav
De Inês a 17 de Dezembro de 2011 às 10:23
Olá, querida :)
Quem me dera te rido ao concerto dela *.*
Eu fui ver no dia a seguir à estreia e nem tava la mt gente ...
Adorei por completo :D
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


-


Macy. 20 anos & estou a estudar na faculdade. Sou uma rapariga 'normal' que acredita no verdadeiro amor(?) e que tenta sempre aproveitar a vida ao máximo! Tenho defeitos e qualidades como qualquer pessoa. De entre muitos gostos... odeio hipocrisia e falsidade; adoro moda e viajar. No meu blog vou postar tudo aquilo que me apetecer :b... os meus gostos, looks, sentimentos, dia-a-dia, enfim... um pouco de tudo :). love, macy ♥
Segue-me ♥
Formspring ♥

-

-

- Fevereiro 2012

- Janeiro 2012

- Dezembro 2011

- Novembro 2011

- Outubro 2011

- Setembro 2011

- Agosto 2011

- Julho 2011

- Junho 2011

- Maio 2011

- Abril 2011

- Julho 2010

-

- todas as tags

-